-->

domingo, 31 de julho de 2011

Enfeites de Porta


Enfeite de Porta - Menina no Jardim



Enfeite de Porta - Safari

Casinha de MDF enfeitada com meninho de pano e bichinhos de pelúcia. Encomenda da mamãe Fernanda para o quartinho de seu filhinho Enrico, cujo tema do quarto era safari:


Enfeite de Porta - Mandala

Este enfeite de porta foi presente da madrinha Lia para sua afilhadinha Rafaela. Peça em MDF, forrada em tecido, com fitas de cetim e contas. Tudo bem delicado: 


Quadros

Quadro para foto

A titia Ana encomendou este lindo quadro para sua pequena sobrinha Ana Lucia. É uma peça em MDF forrada em tecido, confeccionada para colocar na parede e no centro um lugarzinho para a fotinho da pequena. Confira!


                      Abaixo, detalhes da bonequinha e borboletas de pano. Tudo artesanal!


Aqui o quadro já com a foto:



Lembranças

Lápis Flor

Este lápis foi decorado com uma flor em EVA rosa, confeccionado como lembrança para o chá de bebê da mamãe Renata e sua filhinha Maria Clara. Acompanha cartão personalizado.


Potinhos de Vidro

Estes potinhos de vidro tiveram a tampa coberta com tecido e fita. Lembrancinha do chá de bebê da mamãe Fernanda e seu filhinho Enrico. Dentro foram colocadas algumas guloseimas como balas de coco, gominhas, bolachas e amendoins coloridos. Acompanha o cartãozinho.


Caixinha de Vidro com Bonequinha de Pano

Estas caixinhas foram lembranças do chá de bebê da mamãe Aline e sua filhinha Laura. Também já foram confeccionadas como lembranças de nascimento. Dentro foram colocados sabonetes e em cima uma linda bonequinha de pano.
Uma graça!!




Mini Aromatizador de Ambientes

Esta foi a lembrança de nascimento que a mamãe Márcia encomendou para a chegada de Júlia. Dentro deste mini aromatizador foram colocadas folhas secas e uma essêcia bem delicada, acompanhando o palitinho de madeira para exalar o perfume. O nome e o cartãozinho foram colocados no saquinho que embalava o mini aromatizador. Um luxo!






Peça em MDF - Quarto Bebê

Acessórios Quarto Bebê

Peças em MDF e decoupage no tema "Menininho






domingo, 10 de julho de 2011

Álbuns Personalizados Menina

Álbum - Tema Jardim










Álbum - Tema Ursinhas

Este álbum foi confeccionado para a  mamãe Camila, que que aguardava a chegada de Alicia. Pasta encapada com tecido e decorada com fitas, flores de tecido e imagens com o tema escolhido, tudo personalizado...Dentro acompanha páginas com lindas mensagens e montagens com fotos da mamãe, papai e toda a família. Além do álbum, também foi confeccionado um livrinho de mensagens, para que os amigos deixassem um recadinho tanto no chá de bebê como na visita da maternidade. Vejam...















Álbuns Personalizados Menino

Álbum - Tema Safari
Este álbum é uma linda lembrança para mamãe que que aguarda o momento mais lindo de sua vida.A chegada do Enrico.A pasta é encapada com tecido e decorada com fitas, flores de tecido e imagens com o tema escolhido, tudo personalizado...Dentro acompanha páginas com lindas mensagens e montagens com fotos da mamãe, papai e toda a família. Além do álbum, também foi confeccionado um livrinho de mensagens, para que os amigos deixassem um recadinho tanto no chá de bebê como na visita da maternidade. Lindos!!!









Enfeites de Porta

Estes são enfeites de porta de maternidade e para o quartinho do bebê.


Decoupage de Natal em MDF

Caixas Porta Panetone Sextavada